51997357357

Sobre - Hunter Academia de Tiro

CLUBE HUNTER DE TIRO

Seja um Hunter

Queremos fazer um convite especial a você que deseja possuir uma arma de fogo e usufruir da nossa linha de tiro.
Além de ser pré-requisito obrigatório para obtenção de CR – Certificado de Registro, o Clube Hunter de Tiro oferece uma linha de tiro ao ar livre para você treinar, cursos, treinamento e diversos serviços de despachante na qual somos especializados, sem falar do privilégio de fazer grandes amigos!

Valorizamos nossos atiradores associados como a nossa arma mais valiosa, porque é aqui que compartilhamos conhecimentos e ideias para formação de uma sociedade melhor.

Situado em uma área rural na Estrada dos Lemmertz, 2400 na cidade de Portão – RS, o clube oferece auxilio para quem deseja iniciar ou se aperfeiçoar no esporte e na defesa da família.

Somos um projeto simples e rustico, o espaço nasceu pelo desejo de seu fundador, João Correa, de encontrar um local que possibilite a prática esportiva de tiro, bem como um ambiente saudável de lazer com os amigos e um núcleo de especialização para manejo de armas de fogo, que estivesse alinhado com princípios e a cultura armamentista.

Agora os amantes das armas têm à sua disposição um ambiente seguro e simples, com umatendimento diferenciado e o suporte de profissionais qualificados e certificados pelos órgãos competentes, que conduzem o entusiasta de armas para a prática esportiva ou mesmo para o treinamento efetivo da autodefesa.

No Clube Hunter de Tiro, colocamos em prática uma ideologia. Pessoas que nunca tiveram contato com armas passam a entender o conceito e podem praticar e ser ensinadas a respeito dessas questões. “Trata-se de uma mudança de estilo de vida, uma transformação de caráter” afirma o fundador.

Nossa área de tiro em Portão, já se tornou ponto de encontro dos aficionados por armas.

O clube funciona com agenda semanal e você é bem vindo.